TERMOS DE USO

Termos de Uso Old School, Leonardo Pederzoli
Última atualização em 07/12/2022 – contato@seo.emp.br

 

Seja bem-vindo(a)!

Neste documento informamos a nossos usuários, visitantes, clientes e alunos sobre as regras de utilização da plataforma, assim como nosso contrato legal de prestação de serviço.

Ao utilizar qualquer um de nossos serviços, seja de forma paga ou gratuita, você declara que leu, esta ciente e concorda com todos os nossos termos de uso, abaixo descritos.

 

As partes:

Pelo presente instrumento particular de termos de uso;

Old School, neste ato representada pelo Sr. Carlos Leonardo Pederzoli, Brasileiro, empresários, portador do CPF: 004.600.290-10, aqui denominada CONTRATADA

O usuário, portador(a) dos documentos informados durante o cadastro e validação de seu perfil, identificado pelo seu código de acesso, doravante chamado de login e senha, previamente conferidos por processo de ativação de conta com documentos formais, denominado(a) CONTRATANTE

Resolvem entre si, justo e acertado, a partir do uso e aceitação dos termos, o presente instrumento, que serão regidos pelos seguintes termos de uso e condições:

 

1) Dos termos e condições gerais:

1.1 – Estes Termos e Condições Gerais dizem respeito às partes citadas acima e aplicam-se ao uso dos produtos e serviços oferecidos pela CONTRATADA. Todo CONTRATANTE que pretenda utilizar os serviços da CONTRATADA deverá aceitar os Termos de Uso, e todas as demais políticas e princípios que o regem.

1.2 – Na impossibilidade do Assinante ser caracterizado como responsável, as obrigações apresentadas neste contrato serão transferidas para seus responsáveis legais.

1.3 – A CONTRATADA poderá eventualmente modificar os termos dos serviços ora disponibilizados, enquanto, o CONTRATANTE poderá entrar em contato por escrito, através do email contato@seo.emp.br, para pedir informações sobre as mudanças efetuadas.

2) Dos serviços disponibilizdos pela CONTRATADA:

2.1 – A CONTRATADA disponibiliza o serviço de assinatura de serviços, todos os serviços são oferecidos e entregues online, via internet.

 

3) Dos deveres e direitos da CONTRATADA:

3.1 – A CONTRATADA permitirá acesso 24 (vinte e quatro) horas por dia, 07 (sete) dias por semana, durante todo o período estipulado na oferta do Blog Fácil na data da assinatura ou, caso não definido, por 1 (um) mês a partir da assinatura. Salvo motivo descrito no item 3.2.

3.1.1 – Após este período de uso o CONTRATANTE poderá renovar seu acesso ao plano, caso a assinatura ainda seja disponibilizado pela CONTRATANTE, tendo ainda a possibilidade de obter desconto de continuidade, se oferecido na data da renovação.

3.1.2 – É de direito da CONTRATADA (1 um) bloco de anúncio na assinatura realizada pelo CONTRATANTE referente ao Blog Fácil, ficando ciêncite que ao adiquirir o serviço de assintura Blog Fácil o CONTRATANTE concorda e aceita que este bloco de anúncio no formato Sticky sera veiculado em todas urls do seu website durante enquanto houver uma assinatura vigente deste serviço.

3.2 – A CONTRATADA se obriga a disponibilizar o serviço de acesso contratado pelo CONTRATANTE, podendo, eventualmente, o acesso sofrer interrupções devido a: (a) casos fortuitos que impeçam a prestação dos serviços; (b) falta de fornecimento de energia elétrica; e (c) problemas/atualizações técnico-operacionais que exijam o desligamento temporário do sistema.

3.3 – A CONTRATADA se reserva o direito de interromper definitivamente seus serviços de ensino à distância caso ocorra pelo menos um dos casos listados abaixo:

O CONTRATANTE não tenha uma boa conduta.
Exista(m) pendência(s) financeira(s) ou cadastral(is).
O CONTRATANTE tente burlar o sistema de segurança da Portal.
O CONTRATANTE tente copiar conteúdos protegidos do Portal, sem prévia autorização por escrito.
O CONTRATANTE compartilhe seu acesso com outras pessoas.
O CONTRATANTE compartilhe arquivos de templates com outras pessoas.
O CONTRATANTE infrinja qualquer um dos termos de serviço descritos no presente instrumento.
O CONTRATANTE que assinar o Blog Fácil e contestar os direitos da CONTRATADA citados no item 3.1.2
Assim que o período de assinatura vencer.

3.4 – A CONTRATADA se reserva o direito de excluir qualquer cadastro que não esteja dentro da política de utilização da empresa.

3.5 – A CONTRATADA não será responsável por eventuais danos decorrentes do ACESSO ILÍCITO por terceiros ou hackers ao site, valendo-se do uso do login e senha, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE.

3.6 – A CONTRATADA se reserva ao direito de manter o cadastro em seu banco de dados por um período superior ao contratado, podendo inclusive utilizá-lo exclusivamente para fins de divulgação no site.

 

4) Dos deveres e direitos do CONTRATANTE:

4.1 – O CONTRATANTE será responsável pela correta utilização do seu login e senha, que são de uso exclusivo e intransferível.

4.2 – O CONTRATANTE deverá providenciar, por conta própria, o acesso à internet.

4.3 – Os dados pessoais; entre esses seu próprio CPF ou, caso não tenha, o CPF de um responsável; os dados para cobrança informados pelo CONTRATANTE são de sua total responsabilidade, arcando com sanções civis e penais que eventualmente gerarem.

4.3.1 – O CONTRATANTE deverá, no seu primeiro acesso, efetuar o processo de ativação de conta, enviando foto selfie com seu documento legível na mão, documentos de identificação e comprovação de endereço, assim como assinar aceitação de termos para poder liberar o acesso aos serviços prestados.

4.4 – Ao se cadastrar, o CONTRATANTE compromete-se a fornecer informações verdadeiras, atualizadas e completas, conforme solicitado nas páginas de registro e atualização.

4.5 – O CONTRATANTE assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes de seus atos e desvio de conduta como cliente da CONTRATADA, respondendo ainda por atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio de uso de seu login e senha de acesso.

4.6 – Como contraprestação pelos serviços deste contrato, o CONTRATANTE deverá pagar à CONTRATADA a quantia constante referente à assinatura do serviço de acesso, nas datas e/ou periodicidade referida, correspondente ao plano contratado.

4.7 – No caso de pagamento realizado por meios diretos. Transferência, depósito, TEF, TED e outros o CONTRATANTE terá o serviço liberado após confirmação e compensação do pagamento. A confirmação deverá ser feita pelo CONTRATANTE em nosso sistema, acessando os histórico de pagamentos e informando o numero do comprovante de pagamento.

4.8 – No caso de pagamentos via outros meios de pagamento, o CONTRATANTE terá seu serviço liberado após o meio selecionado informar a liberação do pagamento. O CONTRATANTE deve seguir as normas expostas pela prestadora.

4.9 – O CONTRATANTE se compromete em não disponibilizar acesso para terceiros a sua conta, a seus serviços contratados e a qualquer conteúdo relacionado a suas aquisições dentro do portal da Old School. E fica ciente que o não cumprimento desta implica no cancelamento da conta sem direito a reembolso, assim como a sanções jurídicas por quebra de direitos legais, pirataria.

 

5) Dos planos e formas de pagamento:

5.1 – Todos os Planos e formas de pagamento são apresentadas no sites da CONTRATADA, as informações fornecidas pelo CONTRATANTE são de sua total responsabilidade, conforme item 4.3 do presente instrumento.

5.2 – Havendo quaisquer impedimentos ao pagamento da assinatura por motivo de responsabilidade do CONTRATANTE, a contratada reserva-se ao direito de suspender por tempo indeterminado os serviços previstos.

 

8) Da garantia de satisfação:

8.1 – Os serviços de assinaturas de blog e hospedagem não possuem garantias, caso a CONTRATANTE realize a assinatura os valores não serão devolvidos.

IMPORTANTE: Os 7 (sete) dias de garantia de arrependimento do CDC não se aplicam para serviço de hospedagens e Blog Fácil, como é o caso dos serviços de consultoria oferecidos pela CONTRATADA , se tratando de investimento e uso de captal intelectual NÃO FAREMOS DEVOLUÇÕES de valores investidos.

O termo de adesão, definidos no presente instrumento e acordado entre as partes, será regido pelas leis da República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer disposição sobre conflito de leis. As partes elegem, para dirimir qualquer questão oriunda do presente contrato, o foro da cidade de Curitiba/PR, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

AO ACEITAR ESSE ACORDO VOCÊ ISENTA A EMPRESA DE QUALQUER CONSEQUÊNCIA RESULTANTE DE QUALQUER AÇÃO DA EMPRESA DURANTE OU COMO RESULTADO DE SUAS INVESTIGAÇÕES E/OU DE AÇÕES TOMADAS RESULTANTES DE INVESTIGAÇÕES TANTO DA EMPRESA QUANTO DAS AUTORIDADES DE JUSTIÇA COMPETENTES;

Old School
Leonardo Pederzoli

 

 

 

Documentações
Old School: Web Fácil e do jeito certo - 2023