15. SEO Local – Post Padrão

Veja como criar seus posts utilizando o website institucional


15. SEO Local – Post Padrão

Veja como criar seus posts utilizando o website institucional

 15. SEO Local – Post Padrão
15. SEO Local – Post Padrão
Imagem: Reprodução | Divulgação

O projeto de website institucional conta com o modelo padrão de post que tem como objetivo único o cadastro de serviços.

O post padrão deve ter no mínimo 1500 palavras caracterizando o serviço cadastrado você pode ver um exemplo demo de cadatro de post de serviços acessando este link

 

Note os paragrafos são curtos, não utilize paragrafos extensos, isso prejudica a experiência do usuário. Além disso, confira a lógica de preenchimento dos campos do SEO Manual com objetivo de ter melhores resultados para a palavra chave que você tem interesse em ser encontrado no Google.

Confira:

  1. Titulo;
  2. Link Permanente;
  3. Título SEO Manual;
  4. Descrição SEO Manual;
  5. Palavras Chaes Foco;

 

 

Relacionados: Estes posts são inseridos automaticamente no conteúdo, ele faz a leitura dos ultimos 3 artigos publicados na categoria em que o post pertence e recomenda sem você precisar fazer nada os conteúdos publicados nesta categoria.

No entanto eu recomendo que você selecione sempre 3 publicações a sua escolha para fazer parte deste conteúdo recomendado, não deixe no automatico.

Schemas: Os schemas de serviços são adicionados automaticamente no modelo de Post Padrão, no entanto é necessário habilitar o botão, confira neste artigo.

 

 

 

Documentações
Old School: Web Fácil e do jeito certo - 2023